Comunicado de Imprensa

Userful oferece uma poderosa suíte de recursos de vídeo wall da sala de controle a um preço de configuração de gravação

O novo conjunto de ferramentas do Userful oferece controle granular e flexibilidade para os operadores da sala de controle e da central de comando, reduzindo significativamente o custo de video walls para salas de controle.
Agosto 22nd, 2017, Calgary, AB - Userful Corporation, líder da indústria em software de parede de vídeo, adicionou significativamente aos recursos que oferece para operadores de sala de controle e centro de comando e agora oferece essa solução de software, executada a partir de um único PC padrão, a um preço recorde.

O Userful tem reduzido o custo das paredes de vídeo em todo o mundo, usando um único PC e a rede para conduzir as paredes de vídeo de até 100 telas. Userful's novo recurso de múltiplas janelas é o mais recente em uma série de recursos que tornam o Userful uma solução econômica e flexível para salas de controle, centros de operações de rede (NOC's) e salas de comando. Alguns dos outros recursos-chave para sala de controle e centros de comando incluem:

• Zonas que permitem que os operadores exibam várias fontes simultaneamente em diferentes seções em uma parede de vídeo.
  • Predefinições que permitem aos operadores salvar conteúdo e layouts de vídeo para recuperação rápida.
  • Visualizador Interativo; para controlar as sessões interativas em um mural de vídeo a partir de qualquer navegador em um laptop, smartphone ou tablet.
  • Sessões locais de navegadores e desktops que permitem que os Network Operations Centers exibam quantas sessões de navegadores forem necessárias, usando o mesmo PC que está acionando o video wall.

O novo recurso de janela múltipla do Userful permite aos operadores dividir uma única tela em várias janelas para exibir diferentes fontes de conteúdo ou dividir uma parede de vídeo de maneiras arbitrárias fora dos engastes da tela. Ao adicionar esse recurso em sua pilha, o Userful continua reduzindo o custo das paredes de vídeo da sala de controle.

De acordo com Tim Griffin, CTO da Userful, “as pessoas costumavam pensar que uma solução para visualização e análise de dados em salas de controle tinha que ser cara se fosse oferecer todos os recursos e flexibilidade necessários. O Userful oferece uma alternativa econômica e simplificada aos controladores de vídeo wall tradicionais, com alto desempenho, escalabilidade e recursos avançados de interatividade. Os custos são reduzidos em parte graças à arquitetura do Userful, que aproveita um único PC padrão e a rede para conduzir todo o sistema de video wall. Estamos tão confiantes de que o nível de preço é um divisor de águas que o disponibilizamos em nosso site ”.

Para obter mais informações sobre o Video Wall Userful em Salas de Controle e Centros de Comando, incluindo preços, visite https://userful.com/control-room-video-wall.

Sobre Userful

Userful constrói um dispositivo de software líder do setor para profissionais de AV e TI para controlar facilmente um grande número de telas e fontes de conteúdo interativo de qualquer navegador. O usuário fica entre o conteúdo e as telas, fornecendo AV sobre IP e centenas de outros recursos. Userful torna simples e acessível para as organizações dirigir e gerenciar centralmente monitores interativos inteligentes de sinalização digital a desktops, telas sensíveis ao toque e video walls e muito mais com desempenho excepcional, flexibilidade única e o menor custo do mercado. Userful é o fornecedor confiável de mais de 1 milhão de monitores em mais de 100 países e funciona com dispositivos zero e thin client de parceiros de classe mundial, como ViewSonic, Thinglobal, Atrust, Centerm e HP https://userful.com.