Paredes de vídeo AV-sobre-IP

A Userful Corporation, líder do setor em software de controle de exibição centralizado, estará presente na prestigiada feira Infocomm no Las Vegas Convention Center em Las Vegas, Nevada, a partir de junho 6-8, 2018

Junho 6th, 2018, Calgary, AB

Solução poderosa e versátil de parede de vídeo AV-sobre-IP na Infocomm 2018

A empresa apresentará sua solução premiada com paredes de vídeo artísticas em seu próprio estande (# N2937) e em estandes de fabricantes de monitores importantes ao redor do salão. “Os participantes terão uma grande oportunidade de experimentar nosso produto em primeira mão”, disse o CTO da Userful, Tim Griffin. “Video walls artísticas sempre chamam a atenção das pessoas, e agora elas poderão ver por si mesmas como é fácil configurar e gerenciar qualquer video wall de até 100 telas com Userful”.

Neste ano, o Userful se concentrará em exibir recursos para trabalho em equipe e colaboração, ideal para salas de controle e ambientes de escritório e painel. De acordo com Griffin, “a capacidade de exibir conteúdo em tempo real de várias fontes simultaneamente, bem como ser capaz de alternar o layout e o conteúdo de um tablet e smartphone torna a solução Userful a ferramenta ideal para colaboração em um ambiente de escritório e no controle salas, NOCs, etc. Além disso, a capacidade de gerenciar paredes de vídeo de vários locais remotamente usando a ferramenta de gerenciamento de nuvem traz o controlador de parede de vídeo a um nível totalmente novo ”

Além de apresentar a solução de video wall da Userful, o CTO da Userful, Tim Griffin, fará duas apresentações sobre tópicos importantes relacionados ao panorama atual do mundo AV:

Sinalização Digital do Dia do Jogo: Usando Monitores para Transformar a Experiência do Fã: Sobre como as paredes de vídeo e os displays digitais podem aprimorar a experiência dos fãs em esportes e eventos ao vivo.
Qua. Junho 6 - 3: 30 PM - 4: 30 PM | Westgate Hotel - Las Vegas - Salão de Baile F

AV sobre IP: LAN vs. Nuvem: Sobre as oportunidades e desafios de LAN e AV sobre IP baseado em nuvem ao projetar, construir e implantar a próxima geração de sistemas AV confiáveis, escalonáveis ​​e fáceis de suportar.
Qui. Junho 7 - 2: 30 PM - 3: 30 PM | Westgate Hotel - Las Vegas - Pavilhão 10

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.