Userful Corporation nomeia John Marshall como CEO

Traz mais de 25 anos de experiência em vendas, marketing e inovação

Outubro 17th, 2018, Calgary, AB

A Userful Corporation, uma das maiores empresas de software de infra-estrutura do mundo para soluções de paredes de vídeo e vídeo, anunciou hoje que o Conselho de Administração da empresa nomeou John Marshall como CEO. Ele assume a liderança da empresa e também se juntará ao Conselho do Userful. Tim Griffin, fundador e ex-presidente, permanece na empresa como diretor de tecnologia.

“Em quase todos os setores, de transporte a telecomunicações, de saúde a hospitalidade, o vídeo está se tornando o meio de comunicação preferido para melhorar drasticamente a produtividade e a competitividade”, disse John Marshall, CEO da Userful. “A arquitetura do Userful melhora o desempenho e reduz o custo geral de video walls, display signage e soluções de vídeo relacionadas. Estou ansioso para desenvolver o sucesso e o talento da empresa até o momento, à medida que entramos em novos mercados e construímos novas tecnologias e parcerias de canal. ”

“John traz uma experiência valiosa na construção de equipes de gestão fortes e agressivas que rapidamente desenvolvem novas soluções, entram em novos mercados e geram novos níveis de inovação”, disse Tim Griffin, fundador e diretor de tecnologia da Userful. “Estamos confiantes de que ele ajudará a elevar a Userful ao próximo nível como organização.”

John tem mais de 25 anos de experiência na construção de organizações inovadoras e líderes de mercado. Antes da Userful, John atuou em uma série de cargos de liderança em startups para empresas, incluindo Current, que cria conectividade Wi-Fi confiável e segura para IoT; vice-presidente sênior de vendas e marketing da LILEE Systems, um provedor de conectividade corporativa e banda larga móvel sempre ativa; CMO e VP / GM da SkyCross, líder em tecnologia 4G / 5G; e vice-presidente da SiBEAM, uma empresa inovadora em transmissão sem fio de vídeo HD. Antes disso, ele ocupou cargos na Ruckus Wireless, 2Wire e 3Com.

John é bacharel pela Northwestern University e tem mestrado em marketing e financiamento de risco pela University of Michigan Business School.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett