2018 Best of Infocomm das Publicações da rAVe

Userful Cloud recebe o prêmio BEST of Infocomm 2018 das publicações rAVe.
Nomeado o Melhor Video Wall System no show AV de Las Vegas

Julho 17th, 2018, Calgary, AB

A Userful Corporation, líder do setor em soluções de video wall baseadas em nuvem, tem o prazer de anunciar que recebeu o prêmio de Melhor Sistema de Video Wall no show Infocomm 2018 em Las Vegas para o Userful Cloud. A premiação é apresentada pelas Publicações da rAVe, uma plataforma líder de informações para o setor de AV.

Tim Griffin, CTO da Userful, descreve a conquista deste prêmio como “um grande reconhecimento de nossa solução inovadora, demonstrando o futuro da indústria AV adotando tecnologias AV-over-IP e baseadas na nuvem. Tendo vencido MELHOR Video Wall System entre todas as outras soluções está um grande reconhecimento para a equipe Userful e nossos clientes ”

Userful Cloud é uma ferramenta de gerenciamento que permite que os administradores gerenciem uma implantação em vários locais como um sistema único, controlando centralmente o que é exibido em cada video wall e cada tela dentro desse video wall. Os operadores remotos de uma parede de vídeo agora podem controlar o teclado e o mouse dessa parede de vídeo apenas usando o navegador. Eles também podem gerenciar o conteúdo de forma centralizada, programar alterações predefinidas e visualizar todas as suas paredes de vídeo em tempo real usando uma câmera USB no local.

Para obter mais informações sobre o gerenciamento de nuvem da Userful, assista a este vídeo introdutório.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.