Empresa Mundial de Alimentos, Sigma Alimentos, se torna Userful for Visual Networking Platform Deployment

Video Wall Monitora Rotas de Distribuição e Tempo para Dinamizar Operações

22 de novembro de 2018.

Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV-over-IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, anunciou hoje que a Sigma Alimentos, uma empresa líder global de alimentos refrigerados, implantou a tecnologia de video wall Userful na sala de controle principal de sua sede. A Sigma Alimentos está sediada em Monterrey, México e mantém operações nos Estados Unidos, México, América Latina e Europa. As receitas da empresa em 2017 totalizaram mais de 3 bilhões e ela implanta uma frota de mais de 13,000 veículos com base em 208 centros de distribuição.

“A plataforma de rede visual da Userful ajuda as organizações a gerenciar suas operações centrais e a melhorar a produtividade e a eficiência”, disse John Marshall, CEO da Userful. “A implantação da tecnologia Userful da Sigma Alimentos confere à empresa uma importante vantagem competitiva ao garantir uma operação de distribuição contínua, maximizando assim a frescura, reduzindo o desperdício e a falta de estoque, e garantindo que os produtos da empresa cheguem ao varejista certo no momento certo.”

A Sigma Alimentos construiu uma parede de vídeo da sala de controle 4x2 em sua sede, que atende a várias funções:

• Monitore as rotas de distribuição e o clima para rastrear os veículos que se deslocam de e para seus centros de distribuição

• Gerenciar e monitorar suas câmeras de vigilância em todos os centros de distribuição

• Mostrar conteúdo da web aplicável para monitorar sua frota, áreas de trabalho remotas via VNC para os operadores interagirem com a parede de vídeo e câmeras de segurança via web

Os operadores de vídeo wall usam tablets para controlar a parede de vídeo usando os recursos de interatividade amigáveis ​​do Userful, incluindo o visualizador interativo e o alternador predefinido.

“A Userful é uma empresa inovadora em soluções de exibição visual e muitas empresas adotaram o Userful como resultado de sua potência, flexibilidade e recursos”, disse Sergio duSolier, presidente da ThinTechnologies, revendedora mexicana da Userful solutions. “A venda para o mercado mexicano pode ser um desafio, mas a capacidade de implantar o Userful para aplicativos de sala de controle, bem como outros aplicativos, como assinatura digital e painéis, torna o Userful o produto de escolha em muitas situações. Nossa experiência com as equipes de vendas, marketing e suporte do Userful foi muito positiva. ”

Sobre a Sigma Alimentos

A Sigma é uma empresa líder global em alimentos refrigerados com foco no desenvolvimento, produção, marketing e distribuição de alimentos de valor agregado de qualidade, principalmente carnes embaladas, queijo, iogurte e outros alimentos refrigerados e congelados. A Sigma possui um portfólio diversificado de marcas líderes e opera 70 fábricas em 18 países em suas quatro regiões principais: México, Europa, Estados Unidos e América Latina. Em 2017, a Sigma reportou vendas de US 0 bilhões e EBITDA de US 6 milhões. A Sigma emprega mais de 45,000 pessoas.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett