Userful v9.10

Userful anuncia v9.10 com funcionalidade de nuvem aprimorada e recursos de usabilidade para uma melhor experiência de video wall. O controlador de video wall ficou ainda melhor, com grandes melhorias em sua usabilidade e interface do usuário

Agosto 8th, 2018, Calgary, AB

A Userful Corporation, líder do setor em software controlador de monitor, anunciou a nova versão 9.10 de sua premiada solução de parede de vídeo que fortalece os recursos do Cloud para dar aos administradores mais controle sobre locais remotos e capacidades aprimoradas para os usuários. Alguns dos novos recursos incluem:

• Fazer backup e restaurar configurações do servidor por meio de nuvem com Userful; onde os administradores agora podem fazer backup e restaurar remotamente as configurações dos servidores a partir de um local central.
  • Carregar conteúdo diretamente na interface de configuração do Signage Player; tornando mais fácil e rápido o envio de conteúdo para o servidor Userful e o mapeamento para as exibições de video wall.
  • Suporte para instâncias de origem 500 simultaneamente no Userful Control Center; traga conteúdo de quase qualquer fonte.
  • Interface de usuário aprimorada; para melhor usabilidade e melhor aparência.

Timothy Griffin, fundador e CTO da Userful, reconhece que “os detalhes são o que fazem uma grande diferença na experiência e usabilidade de trabalhar com a solução de video wall Userful”. Ele também acrescenta que “Userful 9.10 continua investindo em recursos baseados em nuvem que oferecem grandes benefícios para clientes que gerenciam video walls locais e remotos. Esses recursos ajudarão os clientes e integradores de sistema a fazer coisas novas e emocionantes com paredes de vídeo, com mais controle sobre o gerenciamento de conteúdo ”

Para mais informações sobre o Video Wall Userful, visite Userful.com/video-wall.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.