Apresentando a nuvem Userful

Na Digital Signage Expo em Las Vegas, a Userful, líder da indústria em software de video wall, lançou o Userful Cloud, uma solução poderosa que oferece aos clientes controle remoto centralizado completo e automação de seus video walls.

Março 28th, 2018, Calgary, AB

Gerenciar uma implantação de vários locais como um sistema único.

O novo gerenciamento de nuvem do Userful permite que os operadores remotos controlem o teclado e o mouse dessa parede de vídeo apenas usando seu navegador. Eles também podem gerenciar o conteúdo de forma centralizada, programar alterações predefinidas e visualizar todas as suas paredes de vídeo em tempo real usando uma câmera USB no local.

“Esta é a única solução que aborda e automatiza o complexo problema de gerenciamento e suporte de parede de vídeo em vários locais. No passado, muitas vezes era tratado de formas pontuais e intensivas: mais do gerenciamento feito no local. Com o lançamento de nossa plataforma de gerenciamento de nuvem, Userful muda isso. Agora é fácil gerenciar uma implantação em vários locais como um único sistema, com controle e gerenciamento centralizado em todos os sites, fazendo login em um navegador. ” - Tim Griffin, CTO da Userful's

O Userful Cloud permite que os clientes obtenham mais de suas paredes de vídeo. Ele dá acesso a todos os recursos avançados da solução de parede de vídeo mais rápida e flexível do mundo, a partir do seu navegador, em qualquer lugar do mundo. Oferecer flexibilidade de gerenciamento completa por meio da nuvem oferece aos clientes a confiança necessária para implantar cenários complexos de video wall sem se preocupar com suporte no local.

A nuvem userful é uma interface segura que passa por qualquer firewall para permitir acesso remoto. Inclui alertas, estatísticas de uso e fornece um painel fácil de usar com uma interface de arrastar e soltar e informações importantes de saúde e bem-estar exibidas para todos os sistemas em um piscar de olhos. Basta fazer login no portal da nuvem e um cliente pode visualizar o que é exibido em qualquer tela ou video wall na implantação em tempo real.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.