Userful ultrapassa um milhão de exibições compatíveis

Soluções atendem à crescente demanda por gerenciamento de exibição centralizado

Outubro 24th, 2018

A Userful Corporation, uma das desenvolvedoras líderes mundiais de software para soluções de exibição visual, anunciou hoje que ultrapassou a marca de um milhão de monitores suportados globalmente. Com clientes em mais de 100 países em vários mercados, Userful é o provedor confiável para líderes da indústria, como Capital One, Hewlett Packard, Hilton, NASA, Nestlé e Schlumberger.

"Somos parceiros da Userful porque amamos a adaptabilidade e a flexibilidade de suas soluções", disse Marielle Crisanti, gerente de produto da Matrix Video Communications. “A facilidade de uso e a economia de custos tornam o Userful único no mercado e altamente atrativo para nossos clientes”.

Os clientes recorrem à Userful por suas soluções simples e acessíveis para dirigir e gerenciar centralmente displays inteligentes e interativos, video walls, sinalização digital e quiosques. O Userful oferece desempenho excepcional, flexibilidade exclusiva e a solução mais econômica do mercado.

“À medida que as organizações aumentam sua dependência de plataformas e ferramentas de comunicação de vídeo, elas vêem enormes benefícios no controle e gerenciamento centralizados em toda a sua infraestrutura de vídeo”, disse John Marshall, CEO da Userful. “Infelizmente, o custo e a complexidade têm sido grandes desvantagens no mercado no passado. Nossa arquitetura centrada no servidor reduz significativamente o custo de propriedade e gerenciamento de exibição. Ao eliminar a necessidade de vários PCs no limite, os clientes podem reduzir significativamente os custos de exibição e manutenção, gerenciando todo o processamento centralmente. ”

De acordo com o Grand View ResearchEstima-se que o mercado global de sinalização digital atinja US $ 31.7 bilhões pela 2025 com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 7.9 por cento. Além disso, Alan Brawn, diretor da Brawn Consulting, notas As paredes de vídeo estão crescendo quase o dobro do mercado global CAGR através 2022 com varejo, food service, educação, corporativo / financeiro, saúde, transporte e entretenimento como os maiores mercados em crescimento.

O software controlador de parede de vídeo da Userful permite que os clientes exibam conteúdo de qualquer fonte, em qualquer tela, ou parte de uma tela, até telas 100 + usando apenas o PC ou servidor 1 padrão e entregues através da rede. O Userful permite que os gerentes controlem e gerenciem a solução localmente ou por meio da nuvem com desempenho e flexibilidade incomparáveis.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett