Plataforma de rede visual Userful implementada em toda a rede de bibliotecas do Calgary

Biblioteca incorpora soluções de exibição visual UserS 200; Facilita a operação e aprimora a colaboração

Novembro 7th, 2018, Calgary, AB

A Userful Corporation, uma das principais desenvolvedoras de software para soluções de exibição visual do mundo, anunciou hoje que a Biblioteca Pública de Calgary implantou o 200 das exibições colaborativas da Userful em toda a sua rede de bibliotecas, incluindo a nova filial central 240,000 no coração do centro Calgary.

A nova biblioteca apresenta uma ampla gama de inovações e estamos orgulhosos de estarmos associados ao projeto. Nossas soluções de exibição visual fornecerão um ambiente informativo e colaborativo para salas de reunião e conferência em toda a biblioteca. Userful está empenhada em fornecer as melhores ferramentas para dirigir e gerenciar centralmente displays inteligentes e interativos, video walls, sinalização digital e quiosques; em última análise, levando ao aumento da produtividade e melhor interação geral para quem quer que os esteja usando ”, disse John Marshall, CEO da Userful.

O software controlador de parede de vídeo da Userful permite que os clientes exibam conteúdo de qualquer fonte, em qualquer tela, ou parte de uma tela, até telas 100 + usando apenas um PC ou servidor padrão e entregues através da rede. A tecnologia da Userful permite que os usuários exibam facilmente o conteúdo de várias fontes, além de permitir que vários membros da equipe controlem o mouse e o teclado da parede de vídeo para facilitar a colaboração. Com a facilidade do compartilhamento de área de trabalho, os usuários poderão conectar rápida e facilmente um ou mais laptops ou desktops de qualquer lugar no espaço de trabalho.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett