Userful ganha Golden Bridge Award® por inovações em tecnologia

Prêmio reconhece crescente demanda por gerenciamento de exibição visual centralizado

Outubro 31st, 2018, Calgary, AB

A Userful Corporation, uma das maiores desenvolvedoras de software para soluções de exibição visual do mundo, anunciou hoje que recebeu o Prêmio 2018 Golden Bridge® de Inovação em Tecnologia.

“Temos o compromisso de fornecer às empresas em todo o mundo as melhores ferramentas para conduzir e gerenciar de forma centralizada monitores inteligentes e interativos, video walls, digital signage e quiosques; em última análise, levando ao aumento da produtividade e melhores interações com os clientes ”, disse John Marshall, CEO da Userful. “Estamos honrados por sermos reconhecidos por nossas inovações em tecnologia. Este prêmio serve como uma forte validação da demanda por soluções de alto desempenho, porém simples e acessíveis para gerenciamento de exibição visual. ”

O software controlador de parede de vídeo da Userful permite que os clientes exibam conteúdo de qualquer fonte, em qualquer tela, ou parte de uma tela, até telas 100 + usando apenas um PC ou servidor padrão e entregues através da rede. O Userful permite que os gerentes controlem e gerenciem a solução localmente ou por meio da nuvem com desempenho e flexibilidade incomparáveis, com o preço mais econômico do mercado. A arquitetura centrada no servidor também reduz significativamente o custo de propriedade e gerenciamento de exibição. Ao eliminar a necessidade de vários PCs na borda, os clientes reduzem os custos de exibição e manutenção gerenciando todo o processamento centralmente.

Sobre os Golden Bridge Awards

Golden Bridge Awards é uma indústria anual e programa de reconhecimento de colegas homenageando as melhores empresas em todas as grandes indústrias de grandes a pequenas e novas start-ups na América do Norte, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina, Best New Produtos e Serviços, Melhores Inovações, Gestão e Equipes, Mulheres no Negócio e nas Profissões, Estudos de Caso, Satisfação do Cliente, PR e Campanhas de Marketing de todo o mundo. Saiba mais sobre o Golden Bridge Awards em www.goldenbridgeawards.com

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett