Userful anuncia recurso de resolução de exibição ilimitado para nuvem útil

Resolução Ilimitada para Grandes Paredes de Vídeo de Vídeo um Marco Técnico no mundo do AV-sobre-IP

Março 20, 2019

Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV-over-IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, anunciou hoje um recurso de resolução ilimitada para sua solução Userful Cloud. A resolução ilimitada permite que as organizações criem e exibam conteúdo visual de altíssima resolução diretamente da nuvem para monitores inteligentes, na resolução nativa do monitor, sem a necessidade de hardware adicional. Userful Cloud é uma solução dentro do Userful's Plataforma Visual de Rede , anunciado em janeiro.

O surgimento de tecnologias baseadas em software e exibições inteligentes fornece novas ferramentas para os criadores realizarem suas instalações de sonho - transformando o mundo da comunicação corporativa por meio de experiências imersivas avançadas. O objetivo de qualquer exibição de vídeo wall ou sinalização digital é atrair a atenção, para que as empresas busquem maneiras de construir exibições maiores e mais complexas para se destacar. Mas uma exibição maior que a vida não é nada sem o conteúdo em grande escala para dar vida a ela.

“Estamos vendo cada vez mais empresas procurando criar conteúdo de vídeo maior, melhor e mais imersivo”, diz John Marshall, CEO da Userful. “O problema é a falta de opções fáceis e econômicas para escalonar, de modo que cada tela tenha sua resolução nativa completa. Combinar nosso gerenciamento de nuvem, streaming de conteúdo e suporte para um número ilimitado de telas - sem hardware adicional e em qualquer rotação de ângulo - é uma ferramenta poderosa para criar novas experiências imersivas. ”

O recurso de resolução ilimitada estará disponível para os clientes no Spring 2019. Para mais informações visite: Nuvem útil.

John Marshall, CEO da Userful, apresentará no The X eXperiential Showcase na Digital Signage Expo (DSE) em uma sessão intitulada "Remodelando o futuro das experiências imersivas com aplicativos", a ser realizada na quarta-feira, março 27, no 3: 15 PM PST no estande 1200.

Userful fornecerá demonstrações da Userful Cloud e de sua Visual Networking Platform na DSE, no estande 1734, March 27-28, 2019 no Las Vegas Convention Center. Para configurar uma demonstração personalizada na DSE, clique em Aqui.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett