Userful acelera o foco no canal por meio do lançamento da arquitetura da plataforma de rede visual, criando oportunidades novas e ampliadas para os parceiros

Aliança Estratégica Veterana Kevin Dillon é nomeado para liderar o programa global de canais

30 de Janeiro de 2019

Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV-over-IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, lançada na semana passada, anunciou hoje que expandiu seu programa de canal para aproveitar a oportunidade com clientes corporativos de fornecer soluções de comunicação visual inovadoras, que pode melhorar a eficiência operacional em até 80% e reduzir o custo total de propriedade (TCO) em até 40%. Um dos pilares dessa iniciativa é a nomeação de Kevin Dillon como vice-presidente de canais e alianças globais para liderar o programa de canais.

A arquitetura visual da plataforma de rede capacita todas as necessidades de comunicação visual de uma organização, desde salas de reunião a sinalização digital, salas de controle e muito mais. Ele atende às necessidades de gerenciamento central dos departamentos corporativos de AV / TI, pois integra diversos aplicativos AV complexos em redes IP tradicionais. Como resultado, os parceiros do canal Userful agora têm uma única plataforma de software para ajudar seus clientes a gerenciar todos os seus recursos visuais, independentemente do número ou do tipo de monitores. Eles não precisam mais gerenciar vários aplicativos complexos de ponto baseado em hardware para atender aos requisitos do cliente.

"A Userful está empenhada em trabalhar e apoiar os parceiros de canal para expandir seus negócios, implantando novas soluções de missão crítica baseadas em vídeo para atender às necessidades dos clientes", disse John Marshall, diretor executivo da Userful. “Os parceiros podem dar um pulo para oferecer negócios em vários locais, com vários departamentos e vários milhões de dólares em seus clientes corporativos, aumentando os serviços que eles oferecem em torno do software, das soluções de nuvem e de aplicativos da Userful.”

Novos incentivos e suporte

Além de lançar a nova arquitetura de plataforma de rede visual e produtos, a Userful anunciou uma nova estrutura de preços para ampliar seu compromisso com o canal, tornando as soluções da Userful um líder de preços no setor. Além disso, a Userful lançou um portal de parceiros de classe mundial (PRM) para oferecer suporte a treinamento, comunicações e registro de transações, a fim de acelerar o tempo de obtenção de receita para os parceiros do canal Userful.

"O Userful fornece um produto de alta qualidade para implementações de exibição visual, bem como o melhor suporte do setor. Estamos entusiasmados com a nova arquitetura da plataforma de rede visual e esperamos participar do programa de canal atualizado", diz David Allen, Corporate Vice-presidente da Ford Audio-Video. "A equipe da Userful foi flexível, fácil de trabalhar e forneceu valor além do próprio produto."

Dillon traz 20 + anos de experiência

Kevin Dillon vai liderar as iniciativas de canal da Userful globalmente e traz mais de 20 anos de gerenciamento de vendas para a empresa, com base nas melhores práticas obtidas por meio de cargos na Sun Microsystems e Apple. Além dessas organizações, Kevin liderou atividades de canal para várias empresas iniciantes, ajudando-as a amadurecer e fazer parceria com parceiros de canal de classe mundial. Durante sua gestão inicial, Dillon integrou grandes integradores de sistemas globais, incluindo Presidio, Worldwide Technology e Cisco.

“A plataforma de rede visual da Userful é a arquitetura disruptiva que a indústria AV esperava. Estou ansioso para recrutar e oferecer suporte a novos integradores interessados ​​em ajudar seus clientes a migrar para uma solução AV-over-IP, onde o agrupamento de serviços de parceiros com o software Userful fornece a melhor plataforma ponta a ponta para gerenciar todos os ativos visuais de uma empresa. Estamos montando a estratégia e as ferramentas certas para apoiar nossos parceiros de canal ”, disse Dillon.

Userful fornecerá demonstrações privadas com hora marcada nas duas próximas feiras, Integrated Systems Europe (ISE), Fevereiro 5-8, 2019, RAI Amsterdã e Digital Signage Expo (DSE), Março 26-29, 2019, Centro de Convenções de Las Vegas. Para configurar uma demonstração personalizada em seu estande, clique em aqui.

Para saber mais, agendar uma demonstração ou encontrar um revendedor na sua área, visite: www.userful.com e  userful.com/become-a-userful-partner.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett