Userful Lança a Primeira Arquitetura de Plataforma de Rede Visual para Comunicação Empresarial e Primeiros Três Produtos da Plataforma

Primeira solução de vídeo wall sem hardware com as exibições de sinalização do Smart LG webOS a serem demonstradas por Userful nas conferências 2019 ISE e DSE

24 de Janeiro de 2019

Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV-over-IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, anunciou hoje o lançamento de um novo conceito de comunicação, a plataforma de rede visual, uma arquitetura que gerencia de forma centralizada todas as comunicações de vídeo e visuais em toda a organização. Como parte deste lançamento, a Userful também anunciou os três primeiros produtos que irão compor a plataforma: Userful Enterprise, Userful Cloud e o uClient. Com este conjunto de produtos, integrado com monitores de sinalização digital inteligente da LG Electronics, a Userful está liderando a criação de uma nova classe de produtos corporativos - a plataforma de rede visual - adaptada para atender às necessidades de gerenciamento central dos departamentos de TI corporativos à medida que se integram uma diversidade de aplicativos AV complexos em redes IP tradicionais. A implantação da plataforma de rede visual pode melhorar a eficiência operacional de uma organização em até 80%, enquanto reduz o custo total de propriedade (TCO) em 40% ou mais.

Sobre a plataforma de rede visual

A plataforma de rede visual permite e acelera a transformação digital por meio da implantação, gerenciamento e controle de vários aplicativos de exibição visual em toda a organização. Os gerentes de AV / TI podem escolher entre uma solução de servidor local, uma solução totalmente baseada em nuvem ou até mesmo a opção híbrida combinando serviços de nuvem com servidores locais, dependendo de suas necessidades e aplicativos de conteúdo. Aproveitar a flexibilidade de uma plataforma de rede visual para fornecer energia a todos os requisitos em um ambiente de vários sites é uma das principais forças para as organizações que desejam utilizar efetivamente seus recursos de exibição.

Sobre os produtos

Empresa Userful

O software Userful Enterprise efetivamente fornece conteúdo de qualquer origem para qualquer combinação de telas, em tempo real e em um ambiente gerenciado centralmente. A solução usa um servidor de computação central para fornecer vários aplicativos visuais diferentes, fornecendo soluções para uma ampla gama de necessidades visuais de uma organização. A flexibilidade da arquitetura e seu conjunto de recursos - incluindo agendamento de conteúdo, compartilhamento de área de trabalho remota e interação virtual de teclado-vídeo-mouse (KVM) - permitem que as organizações aproveitem conteúdo de vídeo para muitos aplicativos: salas de controle e centros de segurança, salas de reunião , painéis de controle e visualização de KPI, lobby e áreas comuns, fabricação e logística, sinalização digital e muito mais.

Nuvem útil

O Userful Cloud é a primeira solução do setor a eliminar completamente quaisquer requisitos de hardware para aplicativos visuais. Ele move a funcionalidade do Userful Enterprise para a nuvem, oferecendo flexibilidade de gerenciamento de conteúdo visual para equipes de AV / TI que gerenciam vários sites. O Userful Cloud inclui uma interface segura que permite o acesso remoto de um navegador para gerenciar todo o conteúdo visual em tempo real.

App uClient

O aplicativo uClient é carregado em exibições de sinalização inteligente e substitui thin clients, reprodutores de mídia, cabos, extensores e outros hardwares normalmente necessários para exibir conteúdo nas telas em toda a organização. Userful está introduzindo o uClient na plataforma webOS Signage da LG como sua entrada em telas inteligentes para habilitar os recursos da matriz de displays de sinalização digital habilitados para webOS da LG para vários aplicativos, incluindo paredes de vídeo, sinalização digital e painéis de informações. O uClient conecta a plataforma de rede visual à família de monitores inteligentes LG e inclui uma ampla gama de recursos avançados, como zonas, programação, espaço de armazenamento na nuvem, sincronização de exibição para paredes de vídeo e muito mais. O conteúdo é entregue diretamente ao monitor pela rede e é a primeira solução a oferecer suporte ao gerenciamento de video wall em suas diversas formas.

"A comunicação empresarial percorreu um longo caminho desde os dias de memorandos manuscritos, mas ainda não aproveitou totalmente o potencial que a comunicação por vídeo oferece", disse Clark Brown, vice-presidente da LG Business Solutions USA. a plataforma webOS fornece a solução ideal para comunicações de vídeo em toda a empresa, proporcionando flexibilidade e eficácia incomparáveis, eliminando hardware desnecessário e fornecendo conteúdo diretamente da nuvem ".

Maximizar a flexibilidade

O conjunto de produtos de plataforma de rede visual da Userful maximiza a flexibilidade, permitindo que as equipes de AV / TI atendam a requisitos específicos de aplicativos em toda a empresa com uma única solução; por exemplo, eles podem implantar uClient:

• No webOS Signage é exibido com Userful Cloud para gerenciar conteúdo de qualquer lugar sem nenhum hardware adicional no site. Ideal para aplicações de sinalização digital e KPI / painel.
  • No webOS Signage é exibido que se conecta a um servidor local Userful Enterprise para salas de controle e aplicativos mais exigentes.
  • Como uma combinação híbrida usando soluções na nuvem e no local na mesma implantação.

"Em setores que vão de transporte a telecomunicações, as organizações agora podem aproveitar totalmente as oportunidades criadas por vídeo em rede e conteúdo visual em redes IP tradicionais. Ao contrário das soluções AV fragmentadas disponíveis no passado, a Userful Enterprise e uClient agora disponibilizam conteúdo visual para todos os departamentos da organização ", disse John Marshall, CEO da Userful. "Nosso foco em software e nuvem cria uma nova vantagem competitiva para organizações que adotam conteúdo visual para comunicação aprimorada. E nossa colaboração com a LG permitirá soluções avançadas de sinalização webOS inovadoras que trazem um enorme valor com o menor TCO possível para a empresa."

Userful fornecerá demonstrações privadas com hora marcada nas duas próximas feiras, Integrated Systems Europe (ISE), Fevereiro 5-8, 2019, RAI Amsterdã e Digital Signage Expo (DSE), Março 26-29, 2019, Centro de Convenções de Las Vegas. Para configurar uma demonstração personalizada no ISE, clique em aqui.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett