Comunicado de Imprensa | 2019

Userful nomeada uma empresa de crescimento mais rápido na área da baía pelo San Francisco Business Times

Crescimento acelerado fornece fluxo de reconhecimento ao longo do ano

7 de outubro de 2019

SAN RAMON, Califórnia, 18 de outubro de 2019 - A Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV-over-IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, anunciou hoje seu ranking ao Fast 100 anual do San Francisco Business Times, uma lista dos Empresas privadas de mais rápido crescimento da Bay Area. A lista classifica as empresas mais prósperas da região em crescimento percentual da receita dos exercícios de 2016 a 2018.

"A Userful gerou um crescimento significativo em todas as áreas da empresa, desde o lançamento de novos produtos com capacidade de desempenho disruptiva até a contratação de novas lideranças seniores e a abertura de novos escritórios em todo o mundo", disse John Marshall, CEO da Userful. “Esse reconhecimento demonstra um marco significativo nos esforços de nossa empresa e destaca nosso compromisso de criar soluções baseadas em SaaS que estimulam as empresas nos setores, da hospitalidade à saúde, para repensar como elas usam a comunicação visual para gerar novas oportunidades de crescimento.”

O 2019 Fast 100 reflete uma economia diversificada e florescente da Área da Baía, com as empresas vencedoras abrangendo quase todos os setores, da área de saúde a imóveis e tecnologia. Essas empresas crescentes alcançaram um crescimento de 28% e 1983.7% e adicionaram quase empregos 10,000 nos últimos três anos, com planos de contratar muitos outros no 2020.

Esse reconhecimento do San Francisco Business Times vem em um ano de forte crescimento e impulso para a Userful. A empresa foi nomeada recentemente para o Inc. 5000 Empresas de Crescimento Mais Rápido na América do Norte e recebeu honras adicionais de potências do setor Publicações rAVe - Integrador Comercial por sua inovação em sinalização digital e soluções em nuvem, respectivamente.

Sobre o San Francisco Business Times

O San Francisco Business Times é a principal fonte impressa e on-line de notícias e informações comerciais da Bay Area sobre as pessoas, empresas e transações mais bem-sucedidas da região. Toda sexta-feira, o Business Times chega com uma lista detalhada de notícias locais, perfis de negócios e classificações valiosas do setor. De tecnologia e sustentabilidade a pequenas empresas, biotecnologia, hotelaria, imóveis e bancos, o Business Times aborda os tópicos mais relevantes e oportunos para a comunidade empresarial da Bay Area.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI implantar conteúdo visual de qualquer fonte em qualquer combinação de telas em tempo real. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento.

A empresa é financiada por Acelerar o Fundo II - Parceiros Yaletown. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett