Userful nomeado para 2019 Inc. 5000 Lista de empresas privadas de crescimento mais rápido

Líder em soluções AV-sobre-IP, Userful atinge CAGR de três anos de 46.86%

14 de agosto de 2019

SAN RAMON, Califórnia e CALGARY, Alberta, 14 de agosto de 2019 - Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV sobre IP para comunicação de vídeo aprimorada desde 2015, revista Inc. hoje classificada Userful A Corporation, fornecedora líder de soluções de AV sobre IP para comunicação de vídeo aprimorada, ao seu 38th anual Inc. 5000, o ranking de maior prestígio das empresas privadas de mais rápido crescimento do país. A lista representa um olhar único sobre as empresas de maior sucesso no segmento mais dinâmico da economia norte-americana - suas pequenas e médias empresas independentes.

“As soluções empresariais e SaaS da Userful posicionam a empresa para atender o mercado bilionário de soluções audiovisuais avançadas”, disse John Marshall, CEO da Userful. "Estamos desenvolvendo produtos inovadores - baseados em servidor e em nuvem - e trabalhando com nossos clientes para fornecer soluções de comunicação corporativa de alto nível."

A 2019 Inc. 5000 homenageia as jornadas extraordinárias das empresas que mais crescem na América do Norte, com a empresa média na lista alcançando um impressionante crescimento médio de três anos de 454 por cento. A receita agregada da Inc. 5000 é de US $ 237.7 bilhões na 2018, e as empresas na lista geraram coletivamente empregos 1,216,308 nos últimos três anos. Os resultados completos do Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que pode ser classificado por setor, região e outros critérios, podem ser encontrados em www.inc.com/inc5000.

“As empresas da Inc. 5000 deste ano seguiram tantos caminhos diferentes para o sucesso”, diz o editor-chefe da Inc., James Ledbetter. “Não há um curso único que você possa seguir ou um investimento que possa garantir esse tipo de crescimento espetacular. Mas o que eles têm em comum é persistência e aproveitamento de oportunidades ”.

A anual Inc. 5000 Conference e Gala em homenagem a todas as empresas da lista serão realizadas a partir de outubro 10-12, 2019 no JW Marriott Desert Ridge Resort e Spa em Phoenix, Arizona. Palestrantes incluem alguns dos maiores empreendedores deste e do passado. gerações.

Sobre a Inc.

Inc. é a única grande marca dedicada exclusivamente a proprietários e gerentes de empresas privadas em crescimento, com o objetivo de oferecer soluções reais para os construtores de empresas inovadoras de hoje.

A Inc. 5000 é uma lista das empresas privadas que mais crescem no país. Iniciada na 1982, esta prestigiosa lista das empresas privadas mais bem sucedidas do país tornou-se a marca do sucesso empresarial.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett