Imagem

Userful adere ao Global Compact das Nações Unidas para construir uma comunidade global mais forte e apoiar um futuro sustentável

A Userful se compromete com um modelo de negócios global baseado em princípios, juntando-se a milhares de participantes de negócios e partes interessadas da sociedade civil, trabalhadores e governos em mais de 160 países.

26 de novembro de 2020.

Userful Corporation, fornecedora líder de soluções AV para equipes de TI corporativas, anunciou que aderiu à Pacto Global das Nações Unidas, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo para responsabilidade corporativa e sustentabilidade. Ao aderir ao programa da ONU, a Userful se compromete a cumprir dez (10) princípios orientadores - com foco nas áreas de direitos humanos e saúde, trabalho, combate à corrupção e meio ambiente. Também se compromete a incorporar esses princípios nas operações do dia-a-dia e em suas estratégias comerciais gerais.

“Negócios e sociedade estão cada vez mais interligados. À medida que a Userful expande sua presença global, apoiando ambos operações corporativas seguras assim como educação, saúde e governo, estamos comprometidos em garantir que nossa contribuição crie um impacto social substancial ”, disse John Marshall, CEO da Userful. “Nossa empresa está comprometida com práticas de negócios, produtos e cadeias de suprimentos que estão enraizadas em princípios universais que apoiam um mercado global e uma comunidade unificada. Como tal, nos esforçamos para estabelecer uma estrutura cada vez melhor de como conduzimos os negócios em escala global. O Pacto Global da ONU se alinha perfeitamente com nossos ideais de sustentabilidade corporativa e uma abordagem baseada em princípios. Estamos honrados por termos sido aceitos como uma empresa membro do Pacto Global da ONU. ”

Soluções de uso há muito apoiam esforços humanitários e organizações em todo o mundo - incluindo implantações com as Nações Unidas, a Cruz Vermelha, o Crescente Vermelho, muitos bancos de alimentos, Goodwill, YMCA e muitos mais ao redor do mundo. Por muitos anos, a Userful também forneceu soluções de tecnologia para instituições educacionais locais e nacionais em todo o mundo, apoiando a aprendizagem de milhões de crianças em economias emergentes. No ano passado, a Userful aumentou seu compromissos de apoiar organizações globais de saúde, em particular para prestar assistência na luta contra o COVID-19.

Em apoio às organizações que se esforçam para fazer o bem no ano mais desafiador do século, a Userful oferecerá a qualquer organização sem fins lucrativos ou a qualquer membro do Pacto Global da ONU uma solução de parede de vídeo com um grande desconto no preço que a Userful disponibilizou para todas as Nações Unidas . Entre em contato com a Userful para obter nosso suporte neste momento de união.

Sobre a Userful Corporation

A plataforma de rede visual da Userful capacita equipes de TI corporativas a gerenciar de forma centralizada aplicativos e serviços AV na rede - desde salas de controle até sinalização digital, comunicações corporativas e varejo. Aproveitando a infraestrutura de rede, Software-as-a-Service (SaaS) e usando apenas um PC ou servidor disponível comercialmente, o Userful oferece alto desempenho, confiabilidade e segurança com um TCO líder do setor.

media Contacts
Leonardo Jenkins