Userful cresce sua plataforma de rede visual e arma os departamentos de TI para gerenciar a empresa de próxima geração

Aproveite o vídeo e os dados de qualquer fonte e compartilhe-os com qualquer monitor tradicional ou inteligente, interconecte-se com mais e mais pontos de engajamento, demonstrações disponíveis no ISE 2020

Fevereiro 5, 2020

AMSTERDÃO, ISE 2020, 5 de fevereiro de 2020 - Userful, um fornecedor líder de soluções de comunicação visual desde 2015, anunciou hoje que sua Plataforma de Rede Visual (VNP) agora acelera a implantação de conteúdo visual em empresas de todos os tamanhos, com três desenvolvimentos inovadores:

1. Suporte de data center e suporte aprimorado para implantações híbridas. O suporte do Userful a uma variedade de arquiteturas de servidor - no local, na nuvem e agora no data center - garante a máxima flexibilidade e segurança do cliente. Certas empresas focadas no conteúdo de uma LAN podem optar por um servidor no local. As empresas com o objetivo de compartilhar conteúdo em várias instalações em um país ou em todo o mundo provavelmente implantarão seus servidores em um data center ou na nuvem. Empresas com uma variedade de necessidades podem optar por uma implantação híbrida combinando diferentes arquiteturas de servidor, mas ainda gerenciando toda a infraestrutura com as ferramentas de gerenciamento centralizado do Userful.
  2. API útil para integração de serviços. A API REST Userful agora permite alternar dinamicamente entre conteúdo / aplicativos / serviços de back office, acionada pelo controle do usuário, eventos locais e / ou eventos da Internet das Coisas (IoT). Isso permite que as empresas definam uma nova gama de compromissos personalizados para clientes e funcionários.
  3. Exibir onipresença. O uClient da Userful (cliente ubíquo) adicionou suporte aos sistemas operacionais Tizen e Android ao suporte existente ao webOS da LG. Com este anúncio, a Userful agora oferece uma onipresença completa da tela, permitindo que as empresas trabalhem com qualquer tela, incluindo uma variedade muito ampla de Smart Displays comerciais de uma ampla variedade de fornecedores. As empresas também podem implantar telas herdadas usando um dispositivo adaptador.

Em 2018, os analistas do Gartner anunciaram o surgimento de uma categoria chamada "The Visual Estate", que se refere à variedade de aplicativos de exibição que aparecem como resultado da transformação digital: "A tela se tornou o local de trabalho", escreveram Stephen Emmott e Adam Predefinição. “Os líderes de aplicativos digitais no local de trabalho estão reconhecendo que uma estratégia holística é desejável para gerenciar o estado visual.” Seja para o envolvimento dos funcionários ou do cliente, o tema central é que o aumento do uso de aplicativos visuais aumenta em geral noivado.

Com o anúncio de hoje, a Userful se torna a primeira no mercado e a líder em tecnologia no setor de recursos visuais, incluindo: CDN / ECDN, otimização de WAN, escalabilidade líder do setor, captura extensa de fontes, API REST, suporte móvel, autenticação, RBAC, criptografia, gerenciamento remoto, interface baseada na Web, análises e relatórios e uma ampla variedade de tecnologias de streaming. O Userful atende exclusivamente às amplas necessidades dos departamentos de TI corporativos na integração do AV como nenhum outro, permitindo que as empresas conectem qualquer fonte de conteúdo ou aplicativo herdado - bem como conjuntos de dados da Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial / Machine Learning ( AI / ML) - em qualquer monitor globalmente, proporcionando interoperabilidade aprimorada em todos os aplicativos visuais.

“As soluções da Userful são ideais para os aplicativos corporativos mais exigentes, incluindo salas de controle, centros de operações de rede e operações de missão crítica semelhantes. Com a escalabilidade da plataforma, a mesma tecnologia pode ser estendida a operações digitais, sinalização corporativa, paredes de métricas de dados e aplicativos de quiosque e tablet em toda a empresa. A evolução da Plataforma de Rede Visual em uma solução onipresente de propriedade visual representa uma ferramenta crítica para o departamento de TI da Empresa de Próxima Geração ”, disse John Marshall, CEO da Userful. "É nada menos que uma solução para envolver clientes e funcionários de maneiras totalmente novas para impulsionar vendas, treinamento de funcionários e satisfação do cliente; uma plataforma de engajamento desde o núcleo até a extremidade da empresa".

A Userful fornecerá demonstrações de sua plataforma de rede visual completa, suportando todos os tipos de arquiteturas e exibições de servidores na Integrated Systems Expo (ISE), estande nº 8-C395, de 11 a 14 de fevereiro de 2020 no RAI Amsterdam Convention Center.

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett