A plataforma de tecnologia aberta da Userful está impulsionando o futuro do antivírus na empresa

Fornece flexibilidade, abertura e soluções baseadas em padrões essenciais para garantir a melhor experiência AV

29 de Outubro, 2020

CALGARY, Alberta e SAN RAMON, Califórnia. - Corporação Userful, fornecedora líder de soluções AV para equipes de TI corporativas, anunciou seu compromisso em desenvolver e expandir a abordagem de tecnologia aberta por meio da qual construíram sua plataforma de rede visual.

“Somos uma empresa focada no cliente e no parceiro”, disse John Marshall, CEO da Userful, “e, ao fornecer uma plataforma de tecnologia aberta, eles não ficam restritos a nenhum fornecedor em particular e têm a opção de escolher quais ferramentas de software e hardware e complementos e as integrações funcionam melhor para eles. Nossa API, nosso uso de hardware de prateleira disponível comercialmente e nosso uso de protocolos de rede de TI padrão oferecem aos clientes flexibilidade máxima e permitem que eles alterem os aplicativos, se necessário, sem ter que alterar toda a plataforma AV ”.

Para apoiar seu compromisso com a tecnologia aberta, a Userful expandiu sua lista de hardwares certificados e comercialmente disponíveis da Dell, Lenovo, HP e se integrou a diferentes fornecedores de CMS e VMS. Além disso, eles têm desenvolvido ainda mais sua API REST e expandido suas parcerias de tecnologia com os principais fabricantes de monitores.

De acordo com Marshall, “as equipes de TI corporativa que implantam aplicativos AV têm clamado por mais soluções baseadas em padrões, mais tecnologia aberta e menos hardware proprietário, menos dependência do fornecedor. A Userful está entregando isso.”

Sobre a Userful Corporation

A plataforma de rede visual da Userful capacita equipes de TI corporativas a gerenciar de forma centralizada aplicativos e serviços AV na rede - desde salas de controle até sinalização digital, comunicações corporativas e varejo. Aproveitando a infraestrutura de rede, Software-as-a-Service (SaaS) e usando apenas um PC ou servidor disponível comercialmente, o Userful oferece alto desempenho, confiabilidade e segurança com um TCO líder do setor.

media Contacts
Leonardo Jenkins