Userful lança solução de exibição virtual para centros de operações de emergência

O líder AV-over-IP estende a plataforma para permitir que a equipe de Operações de Emergência trabalhe em casa e para que as organizações colaborem remotamente em escritórios e departamentos

2 Abril , 2020

CALGARY, Alberta e SAN RAMON, Califórnia. - Userful, um fornecedor líder de soluções de comunicação visual desde 2015, anunciou hoje uma nova oferta para sua plataforma de rede visual. O Centro de Operações de Emergência Virtual (EOC) da Userful oferece suporte a funcionários remotos e permite a colaboração entre sites e departamentos com uma parede de vídeo virtual que é capaz de compartilhar dados seguros, KPIs e outras fontes de informações visuais críticas em tempo real em qualquer monitor.

Com este anúncio, as organizações que precisam compartilhar fontes de informações visuais para conscientização situacional em tempo real e tomada de decisões, não precisam mais se reunir na mesma sala. Em vez disso, eles podem implantar uma solução de video wall virtual, disponível em qualquer tela, permitindo uma colaboração estreita sem contato físico.

Durante esse período de crise, novas equipes de resposta estão se formando da noite para o dia e as organizações na linha de frente da pandemia estão se adaptando a novas formas de trabalhar sem contato físico. Essas equipes e indivíduos ainda precisam compartilhar fontes de informações seguras em tempo real. A Userful torna isso possível com sua solução de exibição virtual para Centros de Operação de Emergência, que faz parte da Plataforma de Rede Visual completa da Userful.

A plataforma de software da Userful permite rápida implantação usando um PC ou servidor disponível no mercado, disponível no mercado. Esse servidor atua como um gateway para as operadoras acessarem as fontes de conteúdo necessárias a partir de qualquer local, sem violar as medidas de privacidade e segurança relacionadas a manter o acesso limitado dentro da LAN. Os operadores podem visualizar e interagir remotamente com qualquer fonte de conteúdo, de entradas HDMI a câmeras IP, painéis e desktops locais.

"A pandemia COVID-19 em andamento criou a necessidade de organizações garantirem acessibilidade a fontes de informações visuais críticas sensíveis e seguras", disse John Marshall, CEO da Userful. “Para atender às necessidades de trabalhadores essenciais, a Userful está oferecendo essa solução gratuitamente pelos próximos seis meses, tanto para socorristas quanto para organizações de saúde, como nossa pequena parte no alívio dessa crise.”

A Userful também se comprometeu a doar parte de todos os recursos gerados durante a atual epidemia de coronavírus a agências internacionais de suporte que lutam contra o COVID-19.

Para mais informações visite https://www.userful.com/virtual-emergency-operations-center

Para organizações de saúde e socorristas que desejam usar a solução gratuitamente por seis meses, envie um e-mail freeveoc@userful.com

Sobre a Userful Corporation

Userful fornece a abordagem líder do setor para comunicações baseadas em AV sobre IP, a Visual Networking Platform. A arquitetura permite que organizações de setores como telecomunicações e transporte aproveitem ao máximo o vídeo e outros monitores visuais para melhorar o desempenho operacional e reduzir o custo total de propriedade (TCO). Os produtos que compõem a Plataforma de Rede Visual incluem software, uma plataforma em nuvem e aplicativos que permitem às equipes de AV / TI disponibilizar conteúdo visual de qualquer tipo em um número praticamente ilimitado de telas. Organizações em mais de países do 100 implantaram soluções Userful em mais de um milhão de telas do 1 até o momento. Para saber mais ou agendar uma demonstração, visite: www.userful.com.

media Contacts
Katie Parr e Katie Everett