Userful nomeia Reza Razavi como diretor de tecnologia

Arquiteto de soluções chave e útil para liderar a estratégia de tecnologia da empresa

Calgary, Alberta - 13 de abril de 2021

A Userful Corporation, fornecedora da plataforma AV sobre IP definida por software líder para empresas, anunciou a nomeação de Reza Razavi como o novo Diretor de Tecnologia (CTO) da empresa.

Antes de sua promoção, Razavi foi um dos principais arquitetos da solução inovadora de plataforma de rede visual da Userful e a força líder por trás da tecnologia de streaming inovadora da Userful. Como CTO, Razavi liderará o desenvolvimento da arquitetura de próxima geração para a premiada Plataforma de Rede Visual da Userful, bem como a estratégia de tecnologia de longo prazo para a empresa.

“Estamos entusiasmados em ter Reza assumindo a função de CTO”, disse John Marshall, CEO da Userful. “Promover dentro de nossas fileiras é uma prioridade para a Userful. E, neste caso, estava totalmente garantido. Reza tem atuado como uma figura de liderança na Userful e incorpora nosso espírito de trabalho em equipe e trabalho árduo. Seu foco será aprimorar nossa solução de plataforma para dar suporte às operações de missão crítica da empresa, bem como realizar a visão de nossa arquitetura de plataforma como serviço para impulsionar a transformação visual da empresa. ”

“Eu adoro a cultura de inovação da Userful e como nossa tecnologia visual líder de mercado capacita as organizações e seu pessoal a melhorar as operações e o envolvimento visual”, diz Razavi. “Como CTO, espero continuar realizando nossa visão de apoiar a transformação visual da empresa.”

Reza Razavi

Diretor de Tecnologia

Sobre a Userful Corporation

A plataforma de rede visual da Userful capacita equipes de TI corporativas a gerenciar de forma centralizada aplicativos e serviços AV na rede - desde salas de controle até sinalização digital, comunicações corporativas e varejo. Aproveitando a infraestrutura de rede, Software-as-a-Service (SaaS) e usando apenas um PC ou servidor disponível comercialmente, o Userful oferece alto desempenho, confiabilidade e segurança com um TCO líder do setor.

Contato com a mídia:

Danielle Alfaro