Userful nomeia Amy Wang como diretora financeira

Novo executivo para liderar a estratégia financeira da empresa

Calgary, Alberta - 27 de julho de 2021

A Userful Corporation, fornecedora da premiada Visual Networking Platform, a principal plataforma de serviços AV definidos por software para empresas, anunciou a nomeação de Amy Wang como a nova Diretora Financeira (CFO) da empresa.

Wang traz mais de 10 anos de experiência em finanças e contabilidade para sua nova função como CFO, bem como ampla experiência no setor de Software como Serviço (SaaS). Antes de ingressar na Userful, ela ocupou cargos de liderança na Morgan Stanley e Solium, incluindo Vice-Presidente de Finanças e Controladora Corporativa. Como CFO, Wang liderará as equipes financeiras, de RH e administrativas da Userful e apoiará o crescimento e a visão de longo prazo da empresa.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Amy no Userful. A liderança de Amy servirá como um grande ativo à medida que continuamos o crescimento de nosso florescente negócio de SaaS. A experiência de Amy em trazer a empresa de SaaS, Solium, desde o início até a saída de um bilhão de dólares, nos fornece a liderança financeira e operacional de que precisamos para escalar para o sucesso ”, afirma John Marshall, CEO da Userful.

“Estou animado para me juntar à Userful, pois ela acelera sua trajetória de alto crescimento além de $ 5M ARR com contratos globais em mãos de clientes que incluem empresas Fortune 2000, universidades e governos. É um momento empolgante para a Userful, pois lideramos o setor na transformação de nosso mercado e categoria com nossa Plataforma de Rede Visual ”, afirma Amy Wang, CFO da Userful.“

Amy Wang

Diretor Financeiro

Sobre a Userful Corporation

Userful ajuda as organizações a avançar na forma como trabalham, aprendem e governam, proporcionando um melhor envolvimento visual para seus funcionários e clientes em todo o mundo. A plataforma de rede visual da Userful capacita equipes de TI corporativas a gerenciar de forma centralizada aplicativos e serviços AV na rede - desde salas de controle até sinalização digital, comunicações corporativas e varejo. Aproveitando a infraestrutura de rede, Software-as-a-Service (SaaS) e usando apenas hardware comercialmente disponível, o Userful oferece alto desempenho, confiabilidade e segurança.

Contato com a mídia:

Danielle Alfaro