Userful expande suas soluções empresariais para o local de trabalho digital

Userful expande suas soluções empresariais para o local de trabalho digital com novos produtos e serviços

Afirma liderança de inovação com salas de controle sem fronteiras, operações em qualquer lugar, dados, sinalização digital e novos recursos de streaming, bem como inovadores escalabilidade, segurança, ubiquidade e análise para sua plataforma de rede visual.

San Ramon, Califórnia, 3 de fevereiro de 2021

Userful Corporation, fornecedora da plataforma AV sobre IP definida por software líder para empresas, anunciou sete (7) novas ofertas de produtos hoje que serão lançadas ao longo do primeiro trimestre (primeiro trimestre) de 1 para apoiar as equipes de TI que executam a transformação digital projetos.

A plataforma de rede visual da Userful permite o gerenciamento centralizado e o controle de aplicativos visuais e serviços AV de uma empresa em sua rede. Essas novas ofertas de produtos ampliam o alcance da plataforma, permitindo que os departamentos de TI corporativos transmitam qualquer conteúdo operacional para qualquer usuário, tela, monitor e dispositivo em toda a empresa, incluindo funcionários remotos.

De acordo com John Marshal, CEO da Userful, “O local de trabalho está evoluindo e se transformando. Userful está atendendo às novas necessidades do local de trabalho digital, aumentando o envolvimento de funcionários e clientes com sua plataforma. Userful está fornecendo às organizações as ferramentas certas para uma transformação operacional bem-sucedida, seja como um parceiro de design ágil no front-end ou posteriormente, em apoio a um envolvimento aprimorado. Os analistas do Gartner disseram, repetidamente, que você não pode ter transformação digital sem ferramentas de engajamento de qualidade. O local de trabalho digital requer um ambiente de trabalho intuitivo e envolvente, e um ambiente de trabalho envolvente significa um ambiente de trabalho visual. A plataforma da Userful agora está capacitando as equipes de TI para fornecer esse ambiente visual em toda a empresa ”.

Novas ofertas da Userful

OPERAÇÕES SEM FRONTEIRAS: Secure Enterprise Streaming

A nova solução de streaming da Userful permite que as operações forneçam com segurança informações operacionais críticas para filiais / instalações satélites, funcionários remotos e qualquer lugar necessário para grandes organizações distribuídas. Esta é uma opção ideal para clientes no espaço de missão crítica (salas de controle, centros de comando, NOCs e SOCs) que precisam compartilhar o conteúdo exibido em sua parede de vídeo interna com colegas remotos ou outros centros de operação.

UBIQUITY - QUALQUER TELA, EM QUALQUER LUGAR: uClient para Android e WebOS

Hoje a Userful está lançando um adaptador uClient certificado, um novo ponto de extremidade para aplicativos AV que adiciona recursos 'inteligentes' a qualquer monitor, parede de vídeo ou parede de LED de visualização direta dentro da empresa, garantindo total onipresença de exibição. O novo adaptador uClient certificado pelo usuário estende os recursos do monitor inteligente - com suporte nativo em monitores LG webOS e Samsung Tizen - para qualquer tipo de monitor. O adaptador uClient certificado da Userful garante que as equipes de TI preparem seus investimentos em telas para o futuro com uma solução que pode implantar qualquer aplicativo em qualquer tela agora ou no futuro

GESTÃO CENTRALIZADA: Monitoramento da plataforma

A adição de aplicativos AV à pilha de TI apresenta certos desafios para as equipes de TI em termos de uso e integridade da rede e do sistema. No primeiro trimestre de 1, a Userful oferece novas ferramentas de monitoramento de plataforma para avaliar o desempenho do sistema e da rede para a plataforma de rede visual. Isso inclui diagnósticos, alertas e análises do sistema e visualizações para ajudar a identificar possíveis restrições de recursos de rede ou servidor antes que afetem o desempenho da empresa. Isso dá aos gerentes de TI as ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia a transformação visual de sua empresa.

SINALIZAÇÃO CORPORATIVA: Solução integrada de CDN / nuvem mais pacote CMS

Com o lançamento do adaptador uClient da Userful, a Userful está adicionando uma oferta de sinalização corporativa pronta para uso com integração flexível de CMS. Ao integrar soluções CMS em nossa plataforma de rede visual, o Userful permite que as equipes de TI escolham o que funciona melhor para eles a partir de uma variedade de opções para integrar perfeitamente mensagens corporativas envolventes, incluindo mensagens de retorno ao trabalho relacionadas ao COVID para garantir um retorno seguro ao escritório .

SOLUÇÕES DE LED: LED Media Commander

Hoje, o Userful adiciona suporte para uma ampla gama de necessidades de LED. As soluções da Userful são seguras, gerenciáveis ​​e escalonáveis ​​para atingir o mais alto desempenho para qualquer necessidade de LED, incluindo genlock para sincronização perfeita entre vários controladores de LED. A solução é definida por software em execução em hardware não proprietário padrão da indústria. Inclui gerenciamento empresarial, segurança e recursos de controle - como controle de acesso baseado em função, gerenciamento de nuvem e acesso remoto. Além disso, a solução definida por software do Userful oferece processamento de mídia avançado de qualquer fonte na rede.

O Userful também oferece esses mesmos recursos avançados de controle e segurança de gerenciamento empresarial para paredes de LED de controlador único para suportar a nova onda de ofertas de LED que vêm com controladores integrados - incluindo os da LG e Samsung - usando software implantado em hardware disponível no mercado.

COMUNICAÇÕES UNIFICADAS: Integração Nativa de Zoom (BETA)

Em 2021, a Userful está introduzindo uma fonte de zoom para sua plataforma de rede visual. Para aquelas organizações que executam sessões multiusuário muito grandes e Webinars Zoom, o Userful agora oferece suporte às suas necessidades. A comunicação unificada é um aspecto-chave da empresa transformada digitalmente, e a fonte de Zoom permitirá que as equipes de toda a empresa aproveitem qualquer monitor dentro da Userful Visual Network para ser usado para videoconferência em uma escala maior do que nunca - seja em LED de visão direta paredes, monitores independentes, projetores ou paredes de vídeo LCD.

STREAMING DE OPERAÇÕES: Userful Virtuoso (BETA)

No primeiro trimestre de 1, a Userful está lançando o Beta de sua nova oferta de aplicativo da web Virtuoso, uma solução de streaming empresarial que fornece informações operacionais (métricas de dados, dados do sensor IoT, feeds de câmera, ativos de vídeo corporativo para vendas e marketing, prefeituras) para qualquer tela, em qualquer lugar, a qualquer hora, incluindo dispositivos móveis e computadores desktop, enquanto permite aos usuários personalizar e personalizar sua experiência para maximizar a produtividade.

Uma plataforma de tecnologia aberta para maximizar a flexibilidade e o ROI para a empresa

A plataforma escalonável, segura e gerenciável do Userful fornece às equipes de TI o poder e a flexibilidade para escolher as soluções de endpoint que funcionam melhor para eles e integrar perfeitamente todos os seus aplicativos e serviços visuais para o envolvimento máximo de funcionários e clientes. A plataforma oferece engajamento superior para novos serviços digitais, qualquer coisa como serviço. Esses novos produtos para o primeiro trimestre de 1 e além ampliam os recursos da Userful e estabelecem a Userful como a plataforma de streaming líder para aplicativos visuais na empresa - de salas de controle a sinalização corporativa, comunicações unificadas e muito mais.

Em apoio a esses lançamentos, o Userful realizará um webinar em 4 de fevereiro às 8h00 (PST).

Clique aqui para se registar agora

Sobre a Userful Corporation

A plataforma de rede visual da Userful capacita equipes de TI corporativas a gerenciar de forma centralizada aplicativos e serviços AV na rede - desde salas de controle até sinalização digital, comunicações corporativas e varejo. Aproveitando a infraestrutura de rede, Software-as-a-Service (SaaS) e usando apenas um PC ou servidor disponível comercialmente, o Userful oferece alto desempenho, confiabilidade e segurança com um TCO líder do setor.

media Contacts
Leonardo Jenkins